sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

TAG: 5 youtubers favoritos que vocês devem conhecer!

1- Taciele Alcolea

Gente, eu amo a Taci, ela é minha youtuber favorita, e eu gostaria MUITO de conhecê-la, porque ela é fofa, extrovertida e está sempre com um sorrisão no rosto. 
Entrem no canal dela e também acessem o blog: www.tacielealcolea.com




2- Beleza Teen


Pessoal, eu adoro esse canal porque tem vários vlogs, Tags e desafios, e as meninas do canal são muito legais e divertidas!
Acessem o canal delas!




3- Manual do Mundo

Eu eu gosto muito desse canal porque ele ensina várias experiências, e pegadinhas! Ele também é a estrela da série do Cartoon "Experimentos Extraordinários". Acessem o Canal do Iberê e o site: www.manualdomundo.com.br



4- Agoverseasfan

O canal dela ensina várias dicas de como cuidar melhor da sua boneca tipo American Girl, e também mostra várias arrumações de quarto para as bonecas dela, etc.
 Se você é fã de American girl, acesse o canal dela que você vai adorar!




5- Vício Feminino

A Camilla Cabral faz vídeos incríveis nesse canal, de tutoriais de maquiagem, Tags e muito mais! Se você é fã desse universo Feminino, com certeza você precisa acessar o canal dela!





Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado dessa TAG, não esqueçam de marcar a postagem com 1+ e comentar!

              Um pink beijo para todas vocês!





Nenhum comentário:

Postar um comentário