quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

TAG: 5 coisas aleatórias que todo mundo ama menos eu!

Olá meninas!
Hoje vim responder essa TAG para vocês saberem um pouquinho mais sobre mim! Então vamos começar!

1- Chocolate e derivados, como Nuttela, etc.

Pessoal, desde muito pequenininha eu nunca gostei, porque minha mãe nunca me acostumou a comer doces em geral, quem me deu o meu primeiro chocolate foi minha vó, um BIS, mas não gostei.

2- Salgadinhos

Pode ser de festa ou de saquinho como Cheetos, etc. mas não gosto, pelo mesmo motivo do chocolates.


3- Refrigerantes

Não suporto nenhum tipo de Refrigerantes, principalmente Coca.

4- Sertanejo

Gente, eu sei que muitas pessoas são muito fãs desse estilo musical, mas eu não curto muito, gosto de músicas mais agitadas!

5- Ficar bronzeada

Esse fato que eu pensei foi bem aleatório! Muitas pessoas amam pegar um bronze quando vão a praia. Eu não, gosto mais de ficar branquinha, por isso passo muito protetor solar.

(Antes que as pessoas falem, eu não tenho nenhum tipo de racismo, é só a cor que eu acho que combina mais comigo)


Quero deixar bem claro que o que eu escrevi aqui são coisas que EU não gosto, e de maneira nenhuma o meu intuito dessa TAG tenha sido magoar ou criticar pessoas que gostam dessas coisas que escrevi nessa postagem!


 Espero que tenham gostado meninas, não esqueçam de comentar e marcar a postagem com 1+! (:

              Um pink beijo para todas vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário