segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

#Ficadica

Olá meninas!
Hoje eu fui ao cinema assistir "Alvin e os Esquilos 4". Você deve  estar pensando: Nossa, que infantil!
  Pode ser infantil, mas te garanto que você dará boas risadas, por isso eu recomendo.
   Você pode não ter assistido o 1,2 ou 3, mas do mesmo jeito vale muito a pena. Eu por exemplo mal os conhecia, foi o primeiro filme que assisti deles, mas não fiquei nem um pouco perdida na história.
 O filme não é disponível em 3D, somente em 2D, que seria, o normal.
  O filme estreou dia 24 de dezembro de 2015, mas como agora são férias escolares, o filme deve ficar em cartaz até o final de Janeiro.
 Agora para saber mais sobre o filme, assista!



Espero que tenham gostado da dica!

            Um pink beijo para todas vocês!



Nenhum comentário:

Postar um comentário