quarta-feira, 3 de agosto de 2016

#Vicieiemséries (#PEDA 3)

             Olá meninas!
   
     Bem vindas a mais um post do #PEDA criado por mim.
  Hoje eu vou falar de uma série que eu estou extremamente viciada, se chama Once Upon A Time. Ainda estou na segunda temporada, então vou contar apenas um resumo dos acontecimentos principais da primeira temporada.


                   1- Temporada:


       Todos os personagens clássicos dos contos de fadas viviam tranquilamente em seus reinos. Quando a rainha má, por vingança, solta uma maldição que promete tirar tudo o que amam, e que serão levados para um lugar horrível, onde a utilização de magia era proibida, e o tempo, parado. Esse lugar era o nosso mundo. Mas, enquanto a maldição se espalhava, Branca de Neve dava a luz para uma pequena menina, chamada Emma, e tudo correu fora dos planos. Gepeto esculpiu um armário com uma árvore encantada, para proteger Branca da maldição, e o bebê deveria estar ainda em seu útero. A árvore podia proteger apenas 1 pessoa, e eles teriam que fazer uma escolha. Então Emma foi colocada no armário, e foi levada pela magia. 
     Quando chegaram ao nosso mundo, os personagens não faziam a mínima noção de quem eles eram, de onde tinham vindo, e o que faziam. Os únicos que sabiam a verdade eram a Rainha má (Regina) e o Rumpelstiltskin (Sr. Gold) e a única que podia quebrar o ato da rainha era Emma, ao completar 28 anos, por ter sido livre da maldição.
     Quando era o aniversário de 28 anos da herdeira de Branca de Neve, Henry, filho que tinha tido na prisão e abandonado muito pequeno, bateu na porta de sua casa, e pede ajuda para salvar a cidade criada pela Rainha onde estavam todos presos, Storybrooke. Quando seu primogênito conta-lhe a história, ela duvida muito, e acha que é apenas uma fantasia da cabeça dele, mas mesmo assim vai a cidade amaldiçoada apenas para levá-lo de volta para casa, porque tinha sido adotado por Regina (Rainha má disfarçada.) Como já era tarde, a filha de Branca resolve passar a noite em um hotel lá perto, porque quer se reaproximar do filho. 
          Milagrosamente, na manhã seguinte, o tempo volta a correr. Emma enfraqueceu a maldição. Ela, junto ao seu filho Henry e a August (Pinóquio) conseguem acabar de vez com essa maldição, através da magia mais poderosa existente: O amor verdadeiro.
       
           


          Espero que tenham gostado, não esqueçam de marcar as postagens com 1+, compartilhar e comentar!



              Um pink beijo para todas vocês!


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário