sexta-feira, 11 de setembro de 2015

O que está febre teen no momento? DESCUBRA AQUI! (TOP 3)

Terceira maior febre: gogos!
Gente, os novos gogos Disney estão fazendo o maior sucesso!Cada pacotinho custa r$ 3,00 e você os encontra na banca.  Eu já completei minha coleção! E você, já completou a sua? 




Segunda maior febre: Novela Cúmplices de um Resgate
  É demais! Se você quer saber mais sobre a mansão dos Junqueiras, o Vilarejo dos Sonhos, A empresa Enterprise e muito mais, é só ligar sua TV as 8:30 da noite de segunda a sexta no SBT!
#Somostodoscumplices





A MAIOR FEBRE no momento são os.... SHOPKINS! 
Eles são bonequinhos de comprinhas do dia a dia! Eu tenho 30, e são 144 para colecionar! Em outra postagem eu conto quais SHOPKINS eu tenho! São super fofos, e você os encontra nas lojas de brinquedo, e o preço varia de loja para loja. Uma cestinha que vem 2, é em média R$ 12,00. Está uma febre imensa! 









            Um Pink beijo para todas vocês!




























Nenhum comentário:

Postar um comentário