quinta-feira, 9 de abril de 2015

Pink girl do mês!!

Gente, quem me acompanha a muito tempo, sabe que eu tinha criado o post "pink girl do mês". 
Estava vendo minhas postagens antigas e lembrei dessa série de posts. Gente, eu não postava mais desse tema porque eu ESQUECI DELE! Pois é!! Então aí embaixo segue e pink girl do mês!!!                                                                                                                                                                         
Gente, é a Ariana Grande! 
Além de fofa é muito
carismática e tem uma
voz linda!

                                                               

ps: mas a katy perry ainda é minha SUPER MEGA BLASTER FAVORITA!   
                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário