domingo, 1 de junho de 2014

quem curte cabelos coloridos?



oi gente, hoje eu vim mostrar uma coisinha...Cabelos coloridos! eu acho bem diferente e bonito!















Cabelos Arco-Íris:

Existe uma coisa que é muito diferente de cabelos coloridos ( Nem tanto! Haha), são os cabelos Arco-iris. São coloridos das cores ( obviamente ) do arco-íris:












d.i.v.a.s

temos também muitas famosas mas hoje vamos mostrar só algumas:

Demi lovato:

ficou bem bonita e inovadora!







Avril Lavigne:

ela é super fofinha! o novo clipe dela é uma graçinha!








Selena Gomez:

sempre com seu cabelhinho marrom! foi difícil achar as imagens!






kesha:

A mais rebelde mais também e bonita!







E por fim minha diva Katy Perry!

katy perry minha divaaa! canta bem, é bonita e é a rainha do cabelo coloridooo!











gostaram da longa postagem?

 
blog pink girls!











Nenhum comentário:

Postar um comentário