sexta-feira, 2 de maio de 2014

entrevista com o one direction

Maude: Quais foram suas primeiras impressões uns dos outros? Vocês se deram bem?

Zayn: Antes da gente se juntar, éramos concorrentes na mesma categoria no X Factor. Mas assim que nos tornamos uma banda, nos demos bem. A gente foi para a casa do Harry para se conhecer melhor.
Harry: Era tudo muito novo para todos nós, estávamos em sintonia. Era como se estivéssemos no primeiro dia de aula na escola.
Louis: Mesmas ambições, mesmos objetivos. Acho que é por isso que nos demos bem juntos.
Liam: Eu acho que o Louis foi a grande surpresa. Quando o conheci, ele era quieto, mas depois que saímos da cafeteria em Birmingham surgiu esse cara do nada!
Louis: É, eu era bem quieto. Mas eu acho que Zayn era o mais quieto. Quanto mais eu o conheço, mais eu percebo que ele não é assim! Harry era um cara bem bonito e charmoso. Niall era escandaloso pra caramba. Na verdade, eu achaba que Niall era o rei e o líder do início do X Factor. 


Maude: Cada um de vocês tem um estilo específico?

Zayn: O meu é mais urbano, mais das ruas. Tênis Nike, jaquetas varsity. O Louis é mais fashion, cheio de acessórios... listras, suspensórios, calças justas. Harry tem um estilo mais colegial. 
Louis: Blasers. Niall é mais casual. Você acha?
Zayn: Liam é um casual americano.


Maude: Como vocês definem o seu som?

Liam: Nosso som tem mais guitarras do que a música pop comum. Tipo a cantora Pink mas no formato de boyband. Algumas pessoas disseram isso, e é ótimo ser comparado com a Pink!
Harry: Nós gostamos de música pop, mas em vez de usar sintetizadores, usamos as mãos: guitarras, bateria...


Os meninos do 1D falaram sobre estilo, música e muito mais!


Maude: Qual é sua influência?

Louis: Take That, New Kids on the Block.
Zayn: Pessoas como a PinkKaty Perry é maravilhosa. Bruno Mars é maravilhoso. McFly. Eles são legais também.


Maude: Qual é a música que mais toca no iPod de vocês?

Zayn: Provavelmente uma música do Chris Brown, algo do seu álbum novo.
Louis: "Look After You," por The Fray.
Louis: "Viva Forever," Spice Girls.
Harry: Ha. "Paradise," por Coldplay.
Niall: "Wanted Dead or Alive," do Bon Jovi.
Liam: Provavelmente uma música do John Mayer do Where The Light Is. Não lembro o nome, é a faixa 2 ou 3...
Niall: "In The Atmosphere?"
Liam: Sim, sim.


Maude: Quem são seus artistas favoritos?

Louis: Ed Sheeran. Ele é muito, muito bom. Procure por ele.
Zayn: Bruno Mars é f***!




Nenhum comentário:

Postar um comentário