domingo, 16 de março de 2014

gaga não fale mal da minha diva!!!


Se tem uma coisa que faz Lady Gaga sair do personagem e perder a paciência é quando alguém insinua que seu trabalho é parecido com o de Katy Perry.

A cantora afirmou que tem um estilo bem diferente da rival durante uma entrevista a um famoso jornalista americano. Sem papas na língua, a loira chegou a falar alguns palavrões ao comentar a provável semelhança entre as estrelas pop. 

"Não sei o que eu c@#$%¨& tenho a ver com Katy Perry. Minha música é tão completamente diferente e eu não poderia ser mais diferente", desabafou.

Durante o papo, Gaga aproveitou para esclarecer o episódio onde permitiu que uma jovem vomitasse nela durante uma apresentação em um festival de música nos Estados Unidos.

De acordo com a estrela, tudo não passou de arte performática. "Foi emocionante ver as pessoas falarem sobre a arte performática na Internet. Nós só fizemos isso porque acreditamos na performance e no que ela significou para a música."





Nenhum comentário:

Postar um comentário